sábado, 6 de dezembro de 2008

Coisas que mais quero


Quero amar muito.
Quero olhar os detalhes.
Quero me apaixonar pelos detalhes.
Quero fazer o outro sorrir.
Quero fazer o outro gargalhar.
Quero gargalhar.
Quero encontrar o amor da minha vida.
Quero acreditar no amor.
Quero passar o resto da minha vida com alguém.
Quero palavras agradáveis.
Quero tocar violão.
Quero sempre um cachorro perto de mim.
Quero ter o maior número de amigos possível.
Quero reunir pessoas que estejam dispostas a mudar o mundo.
Quero ter disposição.
Quero agradecer todos os dias.
Quero otimismo.
Quero esquecer do meu passado.
Quero aprender com meus erros.
Quero praticar um esporte.
Quero trabalhar empolgada.
Quero fazer do instante algo marcante.
Quero lembrar o nome das pessoas.
Quero saber compartilhar.
Quero aprender.
Quero ver o mar e me arrepiar com a imensidão.
Quero ajudar.
Quero ser ajudada.
Quero inspiração.
Quero criar o surpreendente.
Quero estar no meio de quem faz a diferença.
Quero retribuir o que meus pais fizeram por mim.
Quero lembrar sempre da minha vó.
Quero conhecer minha amiga Bah pessoalmente
Quero comer bolo cru na casa da minha amiga cris.
Quero ser mais presente.
Quero tirar minha carteira.
Quero levar meus filhos no parque.
Quero ter a minha liberdade.
Quero ter auto-controle.
Quero escrever o que toca.
Quero ler muito.
Quero fazer piada.
Quero elogiar.
Quero a paz.
Quero conexão.
Quero a felicidade aqui, dentro de mim.

Nenhum comentário: