sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

1408


Quem assistiu o filme sabe muito bem como é, ele não é aquele filme que te prega sustos a cada 5 minutos, ele tem uma história envolvente e super criativa.
O roteiro do filme é incrivelmente bem escrito.Dos filmes de terror que vi até hoje, esse se destaca pelo FINAL, é simplesmente lindo, e também não poderia deixar de comentar sobre o ator principal, que é um fofinho,
jonh cusack. Bem, mas não é sobre só isso que vim escrever aqui, eu adoro aplicar os filmes a nossa vida real, entaum com esse não poderia ser diferente.
Quem nunca esteve em um quarto 1408? todos nós, em algum momento de nossas vidas estivemos nele. O incrivel é que quando entramos nele nós é dado a soluçao pra sair dele, basta raciocinar direitinho, muitos ao entrar no quarto acham que a unica maneira de escapar é tirando suas proprias vidas, mas o quarto continua lá intacto, o nosso brilhante ator descobriu o segredo, de que adianta morrer e deixar o quarto lá ? a melhor maneira entaum seria destruir o quarto de alguma forma, mesmo que pra isso tenhamos que morrer.
Foi isso o que aconteceu comigo, eu estava nesse quarto, nao via soluçao, não conseguia sair dele, ele me trazia lembranças, lembranças que não mais queria ter, até que eu descobri a soluçao, e assim como no filme eu coloquei fogo em tudo, estava disposta a morrer ali, eu tinha que me arriscar, mas felizmente eu consegui sair dessa quarto horrivel, tive algumas queimaduras, e sei que as cicatrizes vão ficar pro resto da vida, mas o importante é que eu sobrevivi!!


2 comentários:

Phoenix disse...

Caramba, Cris....
Sei que está fazendo uma analogia, mas..... to curiosaaaaaaaa
Preciso ver esse filme.
Falando em filmes de terror.. já viu REC?

Cris Rubi disse...

não, esse ainda não vi, mas preciso ver tbm, sou fascinada por filmes de terror, mais um pra entrar pra minha lista. Vou ver e comentar depois