quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O poder do toque


Queria passar as minhas mãos no teu rosto e com elas desenhar todos os seus contornos e guardá-los no meu pensamento. Pintar o teu sorriso para nunca mais o esquecer. Queria ficar contigo deitada lado a lado, eternizar o momento , vestir uma camisa tua e ficar com o teu cheiro entranhado no meu corpo. Viver a teu lado o encanto de mais um amanhecer . Te tocar com as minhas mãos, com os meus lábios, mas também no pensamento, no sentimento. O toque é algo infinito e suave como uma pétala de rosa aveludada, belo como cada raio de Sol que nos entra pela janela ao acordar. O toque no rosto, no corpo de uma pessoa, é algo tão subtil e próprio. Pode ser um toque carregado de sedução, de prazer , mas pode ser um toque simples, tranquilo cheio de afeto quase infantil. A forma como tocamos o outro é única, nunca tocamos duas pessoas de uma mesma maneira. Não se toca só com as mãos, também se toca com o pensamento, com o coração, com o olhar . Mesmo sem lhe vermos o rosto ou alcançarmos o seu corpo , o toque pode ser algo tão forte que nos faz ficar horas presas a esta máquina ou ao telefone. O prazer de te tocar é algo que as palavras não desenham, não sabem transmitir. Quando sentimos sintonias de ideias, de estarmos juntos mesmo separados , mas porque aprendemos a sentir o outro, sabemos quando ri ou está triste, é algo que só o toque do coração pode dar . Podemos nos tocar com um olhar, com um sorriso, mesmo que não vejas o meu rosto. Há um toque de magia quando ele é conseguido à distancia, e depois de nos deixarmos embarcar nesse toque será difícil não o ter. As cumplicidades que se criam, a amizade que floresce nos faz ficar horas apenas pelo prazer de sermos tocados pelas palavras. Não tocamos a aragem , não tocamos o ar no entanto ele brinca com os nossos cabelos e nos despenteia. Não tocamos o Sol e ele nos aquece e nos faz sentir calor…
O toque à distância é um toque cheio de magia. Torna-se real quando o sentimos. O toque, sem o percebermos, é uma das nossas maiores armas de sedução e de prazer...
Neste momento queria te tocar com as minhas mãos…
Nem que fosse apenas contornar o teu rosto com os meus dedos para nunca mais o esquecer! Entrelaçar as minhas mãos nas tuas e ficar horas a olhar o infinito!
Nem que fosse só mais uma vez...